Eurico diz que Vasco não joga no Maracanã e cutuca o Flamengo
Eurico Miranda diz que o Vasco não se submete ao que o Consórcio determina e diz que é contra esse processo de elitização do futebol.
As críticas de Eurico Miranda ao Consórcio Maracanã após arbitral nesta terça-feira não ficaram restritas apenas à posição contrária da empresa sobre o preço do ingresso promocional no Campeonato Carioca. Sem dar brechas para qualquer diálogo, o mandatário do Vasco avisou que o clube não mandará jogos no estádio.
– Vou antecipar uma posição do Vasco. Nesta situação não há hipótese de o Vasco de jogar no Maracanã. O clube não se submete ao que o Consórcio determina para o Vasco jogar. Não joga, mesmo que seja contra a Seleção Brasileira – disparou Eurico.
O dirigente manteve a postura de ser a favor de preços mais baixos e aproveitou para cutucar o rival Flamengo.
– Eu sou contra esse processo de elitização do futebol. Falam que futebol é do povo e o clube que falam que é do povo, que é o Flamengo, quer jogar com o ingresso lá em cima. Aí tem pessoal que comenta, que tem de fazer estádio com polo gastronômico e o torcedor não tem dinheiro nem para comprar ingresso. Como quer ter isso? – questionou o dirigente.
Por trás da manobra para permitir meia entrada durante o Carioca deste ano, Eurico Miranda diz que a diminuição dos bilhetes, neste momento, deve monopolizar a atenção dos dirigentes.
– Não é discutir se tem jogador ou não, se o espetáculo é bom ou não. O principal é que o preço é muito abusivo. Não pode jogar três partidas no mês e querer cobrar R$ 80 por cada jogo – condenou.
Lancenet