Carioca pode ser disputado sem jogos no Maracanã, diz Rubens Lopes
O dirigente admitiu até que não haja jogos no Maracanã caso os clubes e o estádio decidam não realizar partidas nos preços determinados.
O presidente da Federação de Futebol do Rio de Janeiro, Rubens Lopes, voltou a fazer duras críticas a Flamengo e Fluminense, clubes insatisfeitos com a decisão do Conselho Arbitral de fixar os preços dos ingressos do Campeonato Estadual. Embora tenha deixado aberta uma porta para acordo, o dirigente admitiu até que não haja jogos no Maracanã caso os clubes e o estádio decidam não realizar partidas nos preços determinados.
– Não se pode admitir a voracidade financeira de alguns prejudicando a maioria. Foi tomada uma decisão de órgão colegiado e os clubes têm que respeitar – disse o dirigente, em entrevista à Rádio Globo. – Espero que haja diálogo, entendimento. Se não houver, não cabe recurso nenhum contra a decisão do Arbitral.
Lopes mostrou irritação com a interferência da concessionária que administra o Maracanã na discussão. Perguntado se havia a possibilidade de o Estadual não ter jogos no estádio, foi claro:
– Não tenha dúvida.
O Globo Online