Zé Ricardo revela 'vício' em assistir futebol

O técnico do Vasco da Gama, Zé Ricardo, cita prazer em ver futebol, ao mesmo tempo em que estuda os adversários.

Zé Ricardo, técnico do Vasco da Gama, revelou ter um ‘vício’ em acompanhar futebol, tanto de forma profissional, como por um gosto pessoal. Estudioso, o treinador aproveita para analisar principalmente os adversários, e repassa isso aos jogadores, com o intuito de evitar supressas e diminuir as chances de erro.

"Além de gostar, para mim é um prazer. Família sofre um pouco, mas gosto de assistir. Gosto de levantar as coisas. Para poder passar as coisas. É o meu papel, para eles serem pouco surpreendidos. Quando planejamos, temos menos chances de errar", disse o treinador.

Os estudos do treinador vêm surtindo efeito, tanto que estando apenas no início de sua carreira, já possui um bom trabalho realizado no Flamengo, e no Vasco está repetindo o feito mesmo com todas as dificuldades que apareceram.

Nos dois trabalhos realizados até aqui, primeiro no Flamengo, disputou o título do Campeonato Brasileiro de 2016, que acabou vencido pelo Palmeiras, mas conseguiu levar o Rubro Negro à Libertadores, feito que repetiu no Vasco, mas com ares de dramaticidade, conseguindo após pegar a equipe próximo à zona de rebaixamento, e com vaga conquistada somente na última rodada do último Brasileiro.

Leia mais sobre: Zé Ricardo

Comentários

Leia também

Copyright © 2010-2018 Vasco Notícias. Todos os direitos reservados. Política de PrivacidadeFale ConoscoSobre nós