Zé Ricardo rasga elogios ao zagueiro Rafael Vaz da Universidad de Chile

O técnico do Vasco da Gama, Zé Ricardo, que já trabalhou com Rafael Vaz no Flamengo, rasga elogios ao zagueiro da La U.

Em entrevista coletiva nesta segunda-feira, o técnico do Vasco da Gama, Zé Ricardo, rasgou elogios ao zagueiro Rafael Vaz, com quem trabalhou nos tempos de Flamengo, e amanhã será rival, pois o jogador agora defende a Universidad de Chile. Para o treinador, o defensor se encaixa bem na maneira que a equipe chilena joga, e o vê numa crescente na carreira.

"O Rafael Vaz é um atleta que acho que vai se encaixar bem na maneira como a La U joga. É um jogador que sabe sair bem, tem bom passe. Tem companheiros que jogam assim há muito tempo. Acredito que ele tenha um sucesso, porque é um bom jogador, que está crescendo na carreira", disse o treinador.

Zé Ricardo comandou Rafael Vaz no Flamengo entre 2016 e 2017, e ambos tiveram seus momentos de destaque no Rubro Negro, mas depois de um tempo acabaram caindo no desgosto da torcida. O treinador deixou a Gávea na temporada passada, e o zagueiro saiu recentemente, emprestado à Universidad de Chile.

Pouco tempo depois de trabalharem juntos, Zé Ricardo e Rafael Vaz agora se enfrentam pela Libertadores. De um lado o treinador fazendo um grande trabalho pelo Vasco, e do outro, o zagueiro iniciando sua caminhada no futebol chileno, defendendo a La U. A partida será nesta terça-feira, às 21h30min, em São Januário.

Leia mais sobre: Vasco x Universidad de Chile, Libertadores, Rafael Vaz, Zé Ricardo

Comentários

Leia também