Zé Ricardo projeta partida contra o Jorge Wilstermann

O técnico do Vasco da Gama, Zé Ricardo, quer partida de 'final de Copa do Mundo', e não espera facilidade contra os bolivianos.

Na noite desta quarta-feira o Vasco da Gama enfrentará o Jorge Wilstermann na partida de ida na disputa pela vaga na fase de grupos da Libertadores. Pensando nisso, o técnico Zé Ricardo fez uma projeção do confronto com os bolivianos.

"Temos de fazer da partida uma grande final de Copa do Mundo. A vantagem, mínima que seja, será uma vantagem. Não esperamos um jogo fácil. Sabemos que é uma equipe perigosa, que pode fazer diferença no 1x1. Tem o Serginho, ótimo jogador. Tem um meia habilidoso, que é o Chaves, com base no Boca", disse o treinador.

A grande mudança na equipe que enfrenta o Jorge Wilstermann é a entrada de Paulão na zaga, substituindo o suspenso Erazo. Mesmo com o desfalque, Zé Ricardo se mostrou tranquilo e confiante na competência do substituto.

"É claro que, quando há uma troca, tem um pequeno ajuste. Mas pode até ser positivo, porque estávamos jogando com dois canhotos na zaga. Não me preocupo porque o Paulão é muito adaptado ao clube, foi muito bem no ano passado. Ele manteve um nível de atuação muito legal", concluiu o treinador.

Vasco x Jorge Wilstermann acontece nesta quarta-feira, às 21h45min (horário de Brasília), em São Januário, em partida válida pela terceira fase da Libertadores.

Leia mais sobre: Vasco x Jorge Wilstermann, Libertadores, Zé Ricardo

Comentários

Leia também

Copyright © 2010-2018 Vasco Notícias. Todos os direitos reservados. Política de PrivacidadeFale ConoscoSobre nós