Zé Ricardo pediu reforma e gramado de alto nível em São Januário

Pensando em 2018, o técnico do Vasco da Gama, Zé Ricardo, pediu à diretoria um gramado de alto nível em São Januário.

O técnico do Vasco da Gama, Zé Ricardo, revelou que fez um pedido à diretoria do Clube, que é uma reforma no gramado de São Januário, para a próxima temporada. Segundo o treinador, a ideia é fazer uma equipe que trabalhe bem a bola, e um gramado de alto nível ajudaria.

“Vamos fazer uma bela reforma no nosso gramado em São Januário para colocarmos nas melhores condições possíveis, top de linha. A nossa ideia é de ter uma equipe com jogo bem construído, passes apoiados, com uma equipe mais atuante na posse de bola, propondo mais atividade ao adversário, criando mais problema, e é fundamental para que isso ocorra é que o gramado tenha o maior nível possível. Foi o único pedido que eu fiz para a direção. Para ter um gramado em ótimo nível”, disse Zé Ricardo.

A ideia de Zé Ricardo contraria a proposta de jogo utilizada neste Brasileirão. Agora com tempo para treinar, devido à pré-temporada e podendo trazer atletas do seu gosto, o treinador planeja uma equipe com um toque de bola refinado, que proponha o jogo e que não sofra tanto, como atualmente.

Para a reforma ser realizada e poupar o gramado, já foi decidido que a pré-temporada 2018 não será realizada em São Januário. Com isso o Cruzmaltino terá que procurar outro lugar, e Pinheiral, no próprio estado do Rio de Janeiro é opção.

Leia mais sobre: São Januário, Zé Ricardo

Comentários

Leia também

Copyright © 2010-2017 Vasco Notícias. Todos os direitos reservados. Política de PrivacidadeFale ConoscoSobre nós