Zé Ricardo não espera partida fácil contra a Ponte Preta

Zé Ricardo, técnico do Vasco da Gama, não espera partida fácil, mas quer que o time não sofra contra a rebaixada Ponte Preta.

O técnico do Vasco da Gama, Zé Ricardo, comentou sobre a partida de domingo, contra a Ponte Preta. Revelou esperar que a equipe não sofra para conseguir o resultado, mas não acredita que será uma partida fácil, mesmo com a Macaca já estando rebaixada para a Série B.

"Esperamos que não seja sofrido. Queremos ver todos com a camisa do Vasco e que possamos ter domínio das ações. Mas que entendam que não será fácil. Nenhum jogo do ano foi fácil, e não será esse agora”, disse o treinador, que não vê Ponte Preta desinteressada: “A Ponte vem com objetivos, o Eduardo Baptista é muito sério. Vão tentar vencer a partida”.

A equipe de Campinas foi rebaixada no último domingo, na derrota para o Vitória, no Moisés Lucarelli. Com isso, muito se especulou de um possível desinteresse da Macaca, por não ter mais pretensões no Brasileiro. Mas, Zé Ricardo não se apega a isso e quer o Cruzmaltino com os pés no chão, focado na partida.

Vasco e Ponte Preta se enfrentam neste domingo, às 17h (horário de Brasília), em São Januário, valendo pela última rodada do Campeonato Brasileiro.

Leia mais sobre: Vasco x Ponte Preta, Zé Ricardo

Comentários

Leia também

Copyright © 2010-2017 Vasco Notícias. Todos os direitos reservados. Política de PrivacidadeFale ConoscoSobre nós