Zé Ricardo faz mistério sobre presença de Andrey no time titular

Zé Ricardo evitou confirmar Andrey de titular e afirmou que ainda vai definir a dupla de volante do Vasco contra o Avaí.

O treinador vascaíno evitou confirmar a entrada do volante Andrey no time e afirmou que vai levar a dúvida para momentos antes do jogo. O jovem treinou como titular ao lado de Wellington nos últimos dias e vive a expectativa de ser escalado. Por outro lado, Wagner teve seu retorno garantido, no lugar de Yago Pikachu.

- Andrey consegue fazer bem como primeiro e segundo homem no meio. Tem boa chegada à frente, um bom nível de finalização. Ele entrou bem contra o Sport, perdeu um gol contra o Sport que quase nos deu a vitória. Nessa perspectiva estamos pensando em utilizá-lo.

A tendência é de que Andrey e Wellington formem a dupla de volantes. Ao falar sobre Jean, que treinou entre os reservas, Zé deu a entender que vai deixar mesmo o jogador no banco.

- Jean é quem mais participa nos desarmes, mas futebol é momento. Ninguém tem cadeira cativa. Em alguns momentos a gente precisa de uma saída de bola um pouco mais qualificada. Estamos fazendo trabalhos específicos com ele. Mas agora a gente prefere outra formação. Vamos jogar contra uma equipe difícil de enfrentar em casa – explicou.

O Vasco viaja na tarde desta terça-feira para Florianópolis. Na quarta, enfrenta o Avaí, em Florianópolis, às 21h45 (de Brasília). O Cruz-Maltino está na 10ª posição do Campeonato Brasileiro, com 33 pontos.

Leia mais sobre: Vasco x Avaí, Andrey, Zé Ricardo

Comentários

Leia também

Copyright © 2010-2017 Vasco Notícias. Todos os direitos reservados. Política de PrivacidadeFale ConoscoSobre nós