Zé Ricardo faz apelo para a torcida do Vasco

O técnico Zé Ricardo fez um apelo para que a torcida se junte ao time e que compareça nos jogos em São Januário.

Pouco mais de sete mil vascaínos assistiram à virada sobre o Atlético-MG (Wagner empatou aos 41 minutos do segundo tempo e Pikachu virou aos 53), no último domingo, em São Januário. E o técnico Zé Ricardo quer mais. Ao falar sobre o fato de os comandados não terem desistido de conquistar a vitória, o treinador fez uma convocação e pediu que a torcida ‘compre a briga’ do time.

- Espero que possamos ver São Januário mais cheio, que a torcida acredite no time. Faço até um apelo. Sentimos muito a energia da torcida. Na final do Carioca, a festa foi muito bonita. Que possam comprar a briga e possamos fazer esse campeonato juntos – disse.

Ao ser questionado sobre as constantes viradas no fim das partidas nesta temporada (além do jogo com o Galo, teve a vitória por 3 a 2 sobre o Fluminense e Botafogo (duas vezes) e 2 a 1 sobre o Macaé), o treinador afirmou que não é o ideal e apontou que o triunfo na Colina foi merecido.

- Sinceramente, não é o que espero (risos). Mas foi merecido. No gol do Atlético, o Otero finaliza muito bem de fora. Ficamos o tempo todo falando que tinha de diminuir e saiu de um lance irregular. Vi o Fabio tirando de cabeça e a bola era nossa (na lateral). Acabei falando com o bandeira e não devo fazer isso. Eles têm um excelente goleiro (Victor). Isso dá combustível para a gente, para continuar não desistindo. Temos um grande elenco. Espero que o retorno dos atletas possa fortalecer o grupo – salientou.

Leia mais sobre: Zé Ricardo

Comentários

Leia também

Copyright © 2010-2018 Vasco Notícias. Todos os direitos reservados. Política de PrivacidadeFale ConoscoSobre nós