Zé Ricardo fala sobre o Atlético-MG e seu técnico Thiago Larghi

O técnico do Vasco da Gama, Zé Ricardo, falou sobre o Atlético-MG e seu técnico, Thiago Larghi, o mais jovem do Brasileirão.

Em entrevista coletiva nesta sexta-feira, o técnico do Vasco da Gama, Zé Ricardo, falou sobre o Atlético-MG, adversário do Gigante da Colina na estreia do Campeonato Brasileiro. Ele lembrou que a equipe mineira vem motivada após perder o título do Mineiro, e não acredita que o desgaste de terem jogado no meio da semana vai interferir na partida de domingo.

"O Atlético, que também perdeu a final estadual, estará muito motivado para esse jogo. Perderam na Sul-Americana, mas poderiam tranquilamente ter ao menos empatado. Gol irregular. Não é isso que vai fazer diferença. Viagem sempre dá um desgaste, mas vão se recuperar", disse o treinador.

Zé Ricardo falou também sobre o técnico do adversário, Thiago Larghi, que com 37 anos, atualmente é o mais jovem da Série A. O comandante vascaíno acredita que o seu sucesso pode ter contribuído para o maior número de treinadores jovens ganhando oportunidades, e vê renovação como natural.

"Pode ter contribuído um pouco (experiência bem-sucedida dele, Zé Ricardo). Não vejo a questão da idade como preponderante. Estes técnicos mais jovens têm qualidade, e isso dá a condição para se manter no cargo. Renovação é natural", concluiu.

No duelo de técnicos da nova geração, o Vasco de Zé Ricardo, e o Atlético-MG de Thiago Larghi se enfrentam neste domingo, às 16h, em São Januário, em partida válida pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro de 2018.

Leia mais sobre: Vasco x Atlético-MG, Zé Ricardo, Notícias Exclusivas

Comentários

Leia também

Copyright © 2010-2018 Vasco Notícias. Todos os direitos reservados. Política de PrivacidadeFale ConoscoSobre nós