Zé Ricardo elogia atuação do Vasco contra o Madureira

Zé Ricardo enalteceu a vitória do Vasco da Gama sobre o Madureira e diz que quer chegar forte até a final da Taça Rio.

Com uma boa atuação, o Vasco da Gama fez mais uma vítima no Campeonato Carioca na tarde deste sábado (10/03). O Almirante bateu o Madureira por 3 a 1, com gols de Evander, Andrés Ríos e Rildo, se aproximou da classificação para a semifinal da Taça Rio e também melhorou sua condição na classificação geral, de onde sairão os times que brigarão pelo título do Estadual.

Após o término da partida, na beira do gramado do Estádio de Moça Bonita, o treinador Zé Ricardo concedeu entrevista coletiva e avaliou o desempenho vascaíno diante do Tricolor Suburbano. O comandante destacou a importância do resultado positivo e enalteceu a atuação dos seus comandados no derradeiro compromisso antes da estreia na fase de grupos da Conmebol Libertadores.

- Era um jogo muito em cima da nossa estreia na Libertadores e considero que ele foi importante para dar rodagem para o grupo. Tivemos o cuidado junto com o departamento de fisiologia de selecionar os atletas que estavam em condições para essa partida. Colocamos em campo o que tínhamos de melhor e conseguimos três pontos importantissímos para a classificação na Taça Rio. Valorizamos o Estadual e queremos chegar forte até o final - declarou Zé Ricardo.

Leia mais sobre: Vasco x Madureira, Campeonato Carioca, Zé Ricardo

Comentários

Leia também