Zé Ricardo e Paulão não esperam jogo fácil contra a Ponte Preta

O técnico Zé Ricardo e o zagueiro Paulão não esperam facilidade pelo fato da Ponte Preta já está rebaixada para a Série B.

Com a derrota do Botafogo para o Palmeiras, o Vasco agora depende só de suas forças para conseguir uma vaga na próxima Libertadores. Uma vitória contra a Ponte Preta, neste domingo, em São Januário, na última rodada do Brasileirão, dá a classificação. Uma coisa que pode facilitar a vida do Cruz-Maltino é o fato de o adversário já estar rebaixado para a Série B. No entanto, isso não ilude os jogadores vascaínos e a comissão técnica. O discurso no clube é de não relaxar por causa do momento do rival e focar em fazer o jogo mais importante da temporada.

Herói na vitória contra o Cruzeiro ao fazer o gol da vitória, Paulão disse que é difícil jogar contra equipes que não têm nada a perder. Segundo ele, mesmo os jogadores da Ponte vem ao Rio de Janeiro honrar a camisa do clube e finalizar o campeonato com uma boa impressão.

- Agora teremos mais um jogo que não será fácil. Jogar contra equipes que estão no Z4 é complicado, pois elas não tem nada a perder. A Ponte Preta vem para honrar a camisa. Não podemos esquecer que há profissionais do outro lado. A última impressão é a que fica e tenho certeza que eles vão procurar encerrar de uma forma boa. Sabemos da dificuldade, mas vamos correr atrás do nosso objetivo - disse o zagueiro.

Para o técnico Zé Ricardo, o Cruz-Maltino não tem que pensar na situação do time paulista e sim em ter uma boa apresentação no domingo. Ele destacou que os jogadores precisam trabalhar durante a semana com muita tranquilidade para chegar com a cabeça boa para o jogo.

- Independente disso (Ponte rebaixada), a gente precisa fazer o nosso melhor jogo do ano, buscar a nossa melhor performance. Durante a semana os atletas vão querer muito que o jogo chegue logo, mas a gente precisa trabalhar com tranquilidade, trabalhar a cabeça e fazer com que essa semana tire as nossas possíveis dúvidas que tivermos para o jogo - comentou Zé, que espera o apoio dos torcedores na Colina Histórica.

- Espero que nossa torcida encha São Januário e, se Deus quiser, ao final da partida comemorar - completou.

Leia mais sobre: Vasco x Ponte Preta, Paulão, Zé Ricardo

Comentários

Leia também

Copyright © 2010-2017 Vasco Notícias. Todos os direitos reservados. Política de PrivacidadeFale ConoscoSobre nós