Zé Ricardo elogia e conta com Luís Fabiano para a temporada 2018

Cotado para deixar o Vasco da Gama, o atacante Luís Fabiano, está nos planos do técnico Zé Ricardo para a próxima temporada.

O técnico do Vasco da Gama, Zé Ricardo, rasgou elogios e revelou que conta com o atacante Luís Fabiano para 2018, mas deixou futuro nas mãos do atleta.

"O Luís Fabiano enquanto esteve em condição mostrou todo seu potencial, por muito tempo ficou como artilheiro da equipe, apesar de tanto tempo fora. Acho que vai fazer bem esse tempo que ele ficou parado para que ele realmente se potencialize. A gente acredita que na pré-temporada ele esteja 100%. É um atleta que tem 37 para 38 anos, protagonista por todos os clubes que passou, então, não tem porque acreditar que vai ser diferente aqui no clube”, disse Zé Ricardo, que concluiu afirmando que conta com ele para 2018: “A gente conta com ele, tomara que se recupere e esteja bem de cabeça para começar uma pré-temporada que vai fazer tão bem para ele como para a gente. A torcida do Vasco pode esperar um Fabuloso ajudando demais”.

Luís Fabiano disputou 20 partidas no ano e marcou somente 6 gols. A ideia era que o atacante comandasse o ataque vascaíno na temporada, mas as constantes lesões atrapalharam, e com um alto salário, não compensando até o momento, sua permanência é posta em xeque.

A saída do atacante vem sendo especulada, mas o técnico Zé Ricardo afirmou que deseja contar com o matador para a próxima temporada. O que resta é saber se a diretoria aprova e se Luís Fabiano deseja seguir em São Januário.

Leia mais sobre: Luís Fabiano, Zé Ricardo

Comentários

Leia também

Copyright © 2010-2017 Vasco Notícias. Todos os direitos reservados. Política de PrivacidadeFale ConoscoSobre nós