Zé Ricardo aponta atletas da base que podem ganhar espaço em 2018

O técnico do Vasco da Gama, Zé Ricardo, citou os destaques e apontou outros garotos que podem ganhar espaço em 2018.

O Vasco da Gama sempre foi uma equipe conhecida por ter uma base forte e que revela grandes jogadores para o futebol brasileiro. Nesta temporada, pudemos ver um pouco disto. Atletas como Paulinho, Mateus Vital e Evander, surgiram e ganharam destaque no meio de experientes, até sendo decisivos. Mas, outros, também da base aguardam oportunidades na próxima temporada e sobre isso, comentou o técnico Zé Ricardo.

“Acabamos utilizando mais o Paulinho pela qualidade que tem, Mateus Vital, Evander... Mas temos Andrey, Bruno Cosendey, Gabriel goleiro, Paulo Vitor, Alan que quase entrou no último jogo, fiquei com uma dúvida muito grande... Ricardo zagueiro, lembra um zagueiro muito técnico, queremos dar tranquilidade para ele entrar. Tudo isso esperamos fazer no Carioca. Alguns desses irão participar na Copa São Paulo para rodar mais e chegar em janeiro com maior situação de jogo no Carioca. Iremos fazer isso e teremos boas respostas”, disse Zé Ricardo.

Com pouco poder de investimento, o Gigante da Colina pode apostar mais uma vez nos garotos formados no Clube, para formar a base do elenco para 2018. Alguns já são realidades e já possuem cadeira cativa na equipe principal, mas outros, ainda aguardam oportunidade e sequência nos profissionais, além dos que podem surgir na disputa da Copa São Paulo, competição conhecida por revelar grandes talentos.

Leia mais sobre: Zé Ricardo

Comentários

Leia também

Copyright © 2010-2018 Vasco Notícias. Todos os direitos reservados. Política de PrivacidadeFale ConoscoSobre nós