Yago Pikachu pediu a Andrés Ríos para cobrar o pênalti contra o Atlético-MG

O próprio Yago Pikachu revelou que pediu a Andrés Ríos para bater o pênalti que deu a vitória ao Vasco da Gama diante do Galo.

O lateral-direito Yago Pikachu, de pênalti, foi o responsável por marcar o gol da virada e, consequentemente, da vitória do Vasco da Gama por 2x1 sobre o Atlético-MG. De acordo com informação da jornalista Camila Carelli, da Rádio Globo, o Camisa 22 pediu ao atacante Andrés Ríos para cobrar a penalidade máxima, o que foi bem aceito pelo argentino.

“Pikachu revelou na saída de campo que o batedor é o Rios. Pediu ao argentino para bater o pênalti e ele passou a bola para o lateral. Com certeza, todo mundo saiu feliz, mas que grandeza do atacante. Isso é grupo”, disse a jornalista.

Em grande fase, Yago Pikachu mais uma vez foi decisivo no Vasco, e já soma oito gols na temporada. Feliz com o momento e, principalmente, com a vitória de virada, o lateral-direito celebrou o resultado e destacou o apelido do Clube em rede social.

"O Time da virada carrega a Cruz de Malta no peito", publicou o lateral-direito.

Polivalente em campo, e decisivo nas partidas, Yago Pikachu está abandonando o status de coadjuvante, que carregou por muito tempo, para ser um dos principais jogadores do Vasco. Artilheiro do Clube na temporada mesmo sendo um lateral, o Camisa 22 é colocado pelos mais otimistas  como um postulante a vaga na Seleção Brasileira.

Leia mais sobre: Vasco x Atlético-MG, Yago Pikachu, Andrés Ríos, Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »