Yago Pikachu fala sobre possível retorno à lateral-direita

O lateral-direito do Vasco da Gama, Yago Pikachu, não confirmou se retorna à sua posição de origem contra o Atlético-MG.

O lateral-direito do Vasco da Gama, Yago Pikachu, que muitas vezes é utilizado na ponta-direita, assim como nas últimas partidas, revela que treinou na sua posição original nesta semana, mas lembra que restam dois dias para a preparação, e ainda não sabe em que setor vai jogar contra o Atlético-MG.

“Treinei na linha de trás, na lateral. Mas ainda temos dois dias de preparação para domingo. Não sei em que posição o Zé vai me colocar. Temos esse tempo para treinar, para melhorar o máximo possível para estrearmos com vitória”, disse o lateral-direito.

Yago Pikachu falou também sobre as diferenças de jogar na lateral, sua posição de origem e preferência, mas se coloca à disposição do técnico Zé Ricardo caso o mantenha na ponta-direita.

“Tem que ter muito mais atenção ao atacante, fechar bem ao lado do zagueiro para não ter infiltração do meia. Onde o Zé me colocar, quero ajudar o clube”, concluiu Yago Pikachu.

Naturalmente lateral-direito, Yago Pikachu é muito utilizado mais avançado em campo, pelo faro artilheiro, que é uma das suas principais características. Com 7 gols marcados, ele é o artilheiro do Vasco na temporada, somando um total de 16 desde que chegou ao Gigante da Colina, em 2016.

Yago Pikachu pode voltar à lateral

Com Yago Pikachu na ponta ou na lateral, o Vasco enfrenta o Atlético-MG neste domingo, às 16h, em São Januário, pela estreia das equipes no Campeonato Brasileiro de 2018.

Leia mais sobre: Vasco x Atlético-MG, Yago Pikachu, Notícias Exclusivas

Comentários

Leia também

Copyright © 2010-2018 Vasco Notícias. Todos os direitos reservados. Política de PrivacidadeFale ConoscoSobre nós