Yago Pikachu diz que o Vasco tem condições ir longe na Libertadores

Yago Pikachu diz que o time mostrou que pode ir longe na Libertadores e lembra que muitos não acreditava no elenco.

Autor do segundo gol vascaíno na vitória por 2 a 0 sobre o Universidad Concepción (CHI), em São Januário, na noite desta quarta-feira, Yago Pikachu acredita que o time de Zé Ricardo tem conseguido demonstrar que pode ir longe na Libertadores, apesar de ter perdido peças importantes neste começo de temporada, como o zagueiro Anderson Martins e o meia Nenê.

- Muitos não acreditaram. Por alguns jogadores importantes terem saído, ficou aquela dúvida. Estamos mostrando que temos condições de ir mais longe. Agora, é trabalhar pois teremos um adversário qualificado (na segunda fase, Jorge Wilstermann e Oriente Petrolero, ambos da Bolívia) - disse ele, que completou:

- (Estou) Feliz pelo gol e pela classificação. Feliz por poder ajudar nesta primeira fase. Sempre tive uma característica ofensiva e, quando cheguei aqui, acabei jogando mais adiantado do que de lateral em si. É continuar trabalhando e aproveitando esse momento para irmos mais longe na Libertadores.

Pikachu já havia feito um dos gols no primeiro duelo contra o Concepción, no Chile, quando o Vasco goleou por 4 a 0 (ele fez o terceiro).

Leia mais sobre: Vasco x Concepción, Libertadores, Yago Pikachu

Comentários

Leia também

Copyright © 2010-2018 Vasco Notícias. Todos os direitos reservados. Política de PrivacidadeFale ConoscoSobre nós