Wellington pode retornar ao time titular contra o Flamengo

O volante do Vasco da Gama, Wellington, treinou entre os titulares e pode retornar ao time no clássico contra o Flamengo.

De acordo com informação do jornalista João Mércio Gomes, do “Lance!”, o volante do Vasco da Gama, Wellington, treinou entre os titulares, e pode retornar aos 11 iniciais do técnico Zé Ricardo no clássico contra o Flamengo no sábado.

“Há boas chances de Wellington retornar ao time titular contra o Flamengo. Treinou entre os titulares. Zé ainda tem dois treinos para definir a escalação”, informou o jornalista.

Wellington, antes titular absoluto, perdeu a sua vaga após a derrota de 3x0 para o Bahia pela Copa do Brasil, sendo reserva contra o Vitória, pelo Brasileirão. No seu lugar entrou Bruno Silva, mas a mudança não surtiu muita diferença na equipe, já que o Cruzmaltino acabou sendo derrotado pelo Rubro-Negro por 3x2.

Para o clássico, de acordo com o último treino, Zé Ricardo pode promover o retorno do contestado Welington ao time titular, e aparentemente, não gostou da atuação do seu substituto, Bruno Silva, contra o Vitória. Lembrando que Bruno Silva foi recém-contratado junto à Ferroviária-SP, por indicação do próprio comandante.

Possivelmente com Wellington de volta, o Vasco enfrenta o Flamengo neste sábado, às 19h no Maracanã, em partida válida pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

Leia mais sobre: Vasco x Flamengo, Wellington, Notícias Exclusivas

Comentários

Leia também

Copyright © 2010-2018 Vasco Notícias. Todos os direitos reservados. Política de PrivacidadeFale ConoscoSobre nós