Wellington não enfrenta novamente o ex-time São Paulo

Suspenso, como no primeiro turno, Wellington novamente desfalca o Vasco da Gama no duelo contra o ex-time, São Paulo.

O volante do Vasco da Gama, Wellington, levou o terceiro amarelo no confronto da última quarta-feira, contra o Santos. Com isso, cumprirá suspensão automática na partida deste domingo, onde o Cruzmaltino enfrenta o São Paulo, em São Januário.

Curiosamente, Wellington é ex-jogador da equipe paulista, e no reencontro que aconteceria no primeiro turno, o volante também estava suspenso, e não pôde jogar, da mesma forma que será nesta 34ª rodada. Mas, não se pode dizer que o jogador faz isso de propósito, já que em declarações recentes, revelou uma mágoa com o ex-time, que neste ano, foi preterido pelo o técnico da época, Rogério Ceni, e pelo clube, que o emprestou ao Gigante da Colina.

Wellington, atualmente vive boa fase no Gigante da Colina, muito diferente do início da sua passagem pelo time, onde raramente era titular, e quando entrava, não conseguia render bem, e agradar o treinador anterior, Milton Mendes, e a torcida. A evolução do volante pode ser creditada quase que totalmente ao novo técnico, Zé Ricardo, que depositou confiança no atleta, e com isso passou a dar a ele sequência na titularidade, assim conseguindo ritmo de jogo e evoluindo o futebol apresentado.

O contrato do Wellington com o São Paulo se encerra no final do ano, e emprestado ao Vasco, tudo indica que após o final da temporada, o volante assine em definitivo com a equipe Cruzmaltina. Sem o volante, o Gigante da Colina enfrenta o tricolor do Morumbi neste domingo, às 17h (horário de Brasília), em São Januário, partida valendo pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Leia mais sobre: Vasco x São Paulo, Wellington

Comentários

Leia também

Copyright © 2010-2017 Vasco Notícias. Todos os direitos reservados. Política de PrivacidadeFale ConoscoSobre nós