Wagner deve disputar vaga de titular com Yago Pikachu

Antes da lesão titular absoluto, Wagner, deve disputar uma posição no meio-campo do Vasco da Gama com Yago Pikachu.

Após passar um período lesionado, o meio-campista do Vasco da Gama, Wagner, voltou a ser relacionado na partida do último domingo, contra o São Paulo. Ainda não estando 100% fisicamente e por opção técnica, o atleta começou no banco de reservas, entrando somente no segundo tempo.

O meia ficou quase um mês parado, devido a uma lesão no joelho, que aconteceu no clássico contra o Botafogo, no dia 14 de outubro, ainda no primeiro tempo. No lugar dele entrou o originalmente lateral-direito, Yago Pikachu, que durante toda a temporada foi utilizado no meio-campo.

Yago Pikachu, enquanto Wagner esteve fora, foi titular em todas as partidas, mas em nenhuma delas conseguiu substituir o experiente meia à altura, e convive, desde então, com as constantes críticas da torcida.

No entanto, Pikachu parece ter a completa confiança do técnico Zé Ricardo, que mesmo ele passando longe de brilhar no Gigante da Colina, o mantém como titular. Assim, mesmo sendo titular absoluto antes da lesão, Wagner deve ter que disputar posição com o lateral-direito, que assumiu a vaga no meio-campo.

Leia mais sobre: Yago Pikachu, Wagner

Comentários

Leia também

Copyright © 2010-2017 Vasco Notícias. Todos os direitos reservados. Política de PrivacidadeFale ConoscoSobre nós