Wagner chegará a 50 jogos pelo Vasco

Wagner chegará a 50 jogos com a camisa do Vasco da Gama na partida desta quinta-feira contra o Racing, pela Libertadores.

Contratado junto ao Tianjin Teda, da China, no início da temporada passada, o meio-campo Wagner atingirá uma marca importante com a camisa cruzmaltina nesta quinta-feira (26/04). Quando a bola rolar para a partida contra o Racing, válida pela quarta rodada da fase de grupos da Conmebol Libertadores, o experiente jogador atingirá a marca de 50 jogos pelo Vasco da Gama.

Para coroar o importante feito, o mineiro de Sete Lagoas promete dar o seu máximo para ter uma grande atuação e ajudar o Gigante da Colina a conquistar uma bela vitória diante de sua torcida no Estádio de São Januário. Um triunfo sobre o clube alviceleste fará o time vascaíno chegar aos quatro pontos e seguir firme na briga por uma vaga para as oitavas de final do torneio continental.

- Estou muito feliz e realizado por estar atingindo essa marca. Em todos os clubes que passei no Brasil, consegui ir bem e atingir marcas boas, conquistar títulos. Me sinto muito honrado por completar 50 jogos com essa camisa. Agora a minha meta vai ser chegar aos 100. Está tudo conspirando para ser uma noite maravilhosa. Espero fazer uma boa partida e ajudar o Vasco a conquistar três pontos para se manter vivo na Libertadores - disse o camisa 20.

Embora demonstre confiança na conquista do resultado positivo, Wagner sabe que o Vasco não terá facilidade na Colina Histórica. O armador pregou respeito ao Racing e lembrou da boa exibição dos argentinos no El Cilindro. De acordo com ele, entretanto, o Almirante se preparou muito bem nos últimos dias e está preparado para mais um grande desafio na Conmebol Libertadores.

- O Racing possui uma equipe de qualidade e demonstrou isso no último jogo, mas nós jogaremos dentro da nossa casa, diante do nosso torcedor. Chegamos confiantes para essa partida. Queremos vencer o jogo e por isso vamos procurar ser bastante agressivos aqui dentro de São Januário. Que seja uma noite abençoada e a gente consiga sair de campo com os três pontos - afirmou Wagner.

Quarto colocado do Grupo 5 da Conmebol Libertadores, o Vasco da Gama mede forças com o Racing nesta quinta-feira (26), às 21h30, no Estádio de São Januário. Ao longo da história, o Cruzmaltino duelou nove vezes contra o clube do bairro de Avellaneda. O retrospecto aponta equilíbrio: duas vitórias para cada lado e cinco empates. O 10º duelo será transmitido pelo canal por assinatura SporTV.

Leia mais sobre: Vasco x Racing, Libertadores, Wagner

Comentários

Últimas notícias

Técnicos cogitados no Vasco

Veja mais notícias »