Virose ainda afeta jogadores do Vasco; Paulo Vitor foi ao hospital

A virose segue perseguindo alguns jogadores do Vasco da Gama, e nesta quarta-feira, levou o atacante Paulo Vitor ao hospital.

Segundo informação do jornalista Wellington Campos, da Rádio Tupi, a virose que começou na última segunda-feira persiste afetando jogadores do Vasco da Gama, e nesta quarta-feira, o atacante Paulo Vitor foi ao hospital

“ATENÇÃO: Vasco da Gama segue sofrendo com problema de virose. Novos casos, Paulo Vitor no hospital, Ricardo Graça, Thiago Galhardo, Wagner, Wellington e pessoas da CT. Caso preocupante para o clássico”, informou o jornalista.

Desde a última segunda-feira, os casos de virose entre jogadores, além de membros da comissão técnica e diretoria, preocupam em São Januário. Foram nessas condições que o Cruzmaltino foi encarar a Universidad de Chile, na terça-feira, contando somente com algumas melhoras.

O problema que inicialmente era somente para a partida contra a La U, agora se estende para o clássico de domingo diante do Botafogo. Se a virose persistir, há a possibilidade dos jogadores com a doença não estarem  disponíveis para o Zé Ricardo.

Leia mais sobre: Wagner, Paulo Vitor, Ricardo Graça, Wellington, Thiago Galhardo

Comentários

Leia também