Técnico do Bolívar-BOL acredita que o Vasco passa pelo Jorge Wilstermann

Vinícius Eutrópio, técnico do Bolívar-BOL, acredita que o Vasco da Gama se classifica contra o Jorge Wilstermann.

Em entrevista à Rádio Brasil, o técnico brasileiro do Bolívar-BOL, Vinícius Eutrópio, revelou que acredita na classificação do Vasco da Gama diante do Jorge Wilstermann na Libertadores. Treinando também uma equipe boliviana, que aliás, é líder do campeonato local, ele já enfrentou o adversário vascaíno em janeiro, onde sua equipe goleou por 5x1.

Vinícius Eutrópio vê o Vasco com qualidade para superar o Jorge Wilstermann, mas alerta por equilíbrio da Libertadores, e aponta o atacante brasileiro Serginho como o grande destaque da equipe.

Um ponto muito importante da equipe boliviana foi alertado pelo treinador, que é a marcação alta que realizam, mesmo jogando fora de casa, o que pode ser um facilitador para o Vasco, já que fatalmente surgiriam espaços na defesa para atacar.

Segundo o treinador brasileiro, o Vasco é conhecido na Bolívia e que o confronto desperta a atenção. Para ele, é essencial o Cruzmaltino fazer um bom resultado na partida desta quarta-feira, em São Januário, já que a partida da volta será na altitude de Sucre.

Lembrando que o Bolívar, equipe do Vinícius Eutrópio, também está na Libertadores, só que já na fase de grupos, em um grupo com Colo-Colo, Atlético Nacional e Delfín Sporting. Mirando classificação para o mata-mata da competição, o treinador sonha em enfrentar uma equipe brasileira nas oitavas, e possui a altitude de La Paz como sua aliada.

Leia mais sobre: Vasco x Jorge Wilstermann, Libertadores

Comentários

Leia também

Copyright © 2010-2018 Vasco Notícias. Todos os direitos reservados. Política de PrivacidadeFale ConoscoSobre nós