Vídeo: Dinamite se irrita com Nélio após críticas do flamenguista a vascaínos

O ídolo Roberto Dinamite se irritou com o ex-jogador do Flamengo, Nélio, que criticou a torcida do Vasco da Gama.

Na edição do programa “Os Donos da Bola”, da Rede Bandeirantes da última terça-feira (17), o ex-atacante e ídolo do Vasco da Gama, Roberto Dinamite, saiu em defesa dos vascaínos que participaram de um início de confusão em São Januário na partida que marcou a eliminação do Cruzmaltino da Copa do Brasil.

Durante o programa, Roberto Dinamite se irritou com as fortes críticas do ex-jogador do Flamengo, Nélio, direcionadas aos vascaínos, que protestaram e se envolveram no início de confusão em São Januário após a partida. O ídolo do Vasco, hoje comentarista no mesmo programa, saiu em defesa da torcida e se irritou com o rubro-negro.

O princípio de confusão aconteceu logo após o final da partida, sendo que o Vasco conseguiu vencer o Bahia por 2x0, mas acabou não sendo o suficiente e o Cruzmaltino foi eliminado da Copa do Brasil. Insatisfeitos com a arbitragem, muitos vascaínos protestaram contra o árbitro do jogo, houve uma invasão, e alguns objetos foram atirados no gramado da Colina História.

Veja o vídeo:

Leia mais sobre: Roberto Dinamite, Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Técnicos cogitados no Vasco

Veja mais notícias »