Vasco vence Bonsucesso em jogo-treino desta terça-feira

Com uma atuação ruim, o time obteve a vitória por 2 a 0 diante do Bonsucesso, tendo como grande destaque o goleiro reserva Diogo Silva.

Montoya fez um dos gols da vitória

Montoya fez um dos gols da vitória

Sem Paulo Autuori à beira do campo, a equipe do Vasco venceu o Bonsucesso em jogo-treino realizado na manhã desta terça-feira em São Januário. Com uma atuação ruim, o time obteve a vitória por 2 a 0 tendo como grande destaque o goleiro reserva Diogo Silva. Os gols do Cruz-maltino foram marcados pelo colombiano Montoya e o outro foi contra.

Comandado pelo auxiliar-técnico Jorge Luiz, o Gigante da Colina iniciou a partida, que teve 45 minutos de atraso, com reservas e jogadores que entraram no decorrer da partida contra o Internacional, no último domingo. Sem muita organização tática, o time teve dificuldades. O Bonsucesso, por sua vez, chegava com perigo e o goleiro Diogo Silva passou a aparecer. Pelo menos três grandes defesas ele realizou em chutes à queima-roupa.

O Vasco, porém, acabou obtendo vantagem em lances isolados. No primeiro gol, Carlos Alberto fez grande jogada individual, driblando três jogadores e chutando, para a defesa do goleiro do Bonsucesso. No rebote, Montoya teve calma, cortou um zagueiro e chutou para o fundo da rede.

Após mais alguns momentos de perigo da equipe da Leopoldina, Yotún fez jogada pela esquerda, cruzou e o zagueiro do Bonsucesso, ao tentar cortar, acabou jogando contra o próprio patrimônio: 2 a 0.

REGINALDO NA SEGUNDA ETAPA

No segundo tempo, o auxiliar-técnico Jorge Luiz alterou quase todo o time, deixando apenas o goleiro Diogo Silva e os zagueiros Renato Silva e Jomar. Esta etapa ficou marcada pela participação do atacante Reginaldo, que chegou recentemente do futebol italiano. O jogador teve uma atuação discreta, já que poucas vezes a bola chegou para ele.

Atletas que não vêm tendo oportunidade como Robinho, Thiaguinho, Marlone, Guilherme Costa e Baiano também tiveram sua chance, mas a equipe pouco mudou em desempenho, chegando a sofrer uma bola no travessão.

FICHA TÉCNICA DO VASCO:

Diogo Silva, Fellipe Bastos (Marlone), Jomar, Renato Silva e Yotún (Guilherme Costa); Fillipe Soutto (Robinho), Wendel (Baiano), Carlos Alberto (Dakson) e Montoya (Reginaldo); Eder Luis (Thiaguinho) e Tenório (Leonardo)

Gols: Montoya (1-0, primeiro tempo), gol contra (2-0, segundo tempo).

Fonte: Lancenet

Comentários

Jogos

Vasco 1 x 1 Oeste

Arena da Amazônia – 16/09/2014 - 21:50

Vasco x Náutico

São Januário – 20/09/2014 - 16:10

Copyright © 2010-2014 Vasco Notícias. Todos os direitos reservados. Política de PrivacidadeFale Conosco