Vasco vê como difícil a contratação de Erik do Palmeiras

O Vasco da Gama deve enfrentar concorrência para contratar o atacante Erik, do Palmeiras, e negócio é visto como difícil.

O Vasco da Gama segue a procura de um atacante, e um nome desejado pela diretoria é o de Erik, 23 anos, atualmente no Palmeiras. Mas negócio é visto como difícil, por outros clubes estarem interessados no jogador.

Erik surgiu no Goiás e inicialmente foi tratado como grande promessa, até sendo cogitado para jogar no exterior. Em 2016, acabou acertando com o Palmeiras, mas com poucas oportunidades, não conseguiu apresentar o mesmo futebol que apresentava no Esmeraldino, ficando preterido.

O atacante quase não atuou em 2017 e agora para a próxima temporada, o Palmeiras deve negociar alguns jogadores para diminuir o elenco, e nome do jovem atleta deve estar no meio. É onde entra o Gigante da Colina na história, que observa o jogador, que é um desejo antigo do Clube.

Tudo indica que não será uma negociação fácil para o Gigante da Colina, mesmo com o Palmeiras querendo negociar o atacante. Outros clubes parecem estar na disputa e dificilmente a diretoria Cruzmaltina irá disputar o jogador.

Comentários

Leia também

Copyright © 2010-2018 Vasco Notícias. Todos os direitos reservados. Política de PrivacidadeFale ConoscoSobre nós