Vasco valoriza campanha do Avaí, mas busca vitória fora de casa

Anderson Martins e Mateus Vital destacaram a campanha do Avaí no segundo turno, mas estão focados nos três pontos.

Apesar da derrota de 2 a 0 em casa para o lanterna Atlético-GO na rodada passada do Campeonato Brasileiro, o Avaí é dono de uma das melhores campanhas do returno. Isso não foi suficiente para lhe afastar da zona de rebaixamento, mas ligou o sinal de alerta dos adversários. Caso do Vasco, que encara o Leão nesta quarta-feira, às 21h45 (de Brasília), na Ressacada, em Florianópolis (SC), pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro.

“O Avaí cresceu muita na competição, parece ter se acertado. A derrota na rodada passada pode ter sido um acidente, pois o time vinha em recuperação e é complicado se manter em alto nível em uma competição como essa. Nós sabemos que vamos encontrar dificuldades e procuramos trabalhar muito ao longo deste período para encontrarmos a melhor fórmula para derrotarmos esse adversário”, comentou o zagueiro Anderson Martins.

O meia Mateus Vital pensa de maneira parecida. “Vamos ter problemas, pois o jogo é fora de casa e o time deles cresceu muito no segundo turno. É importante sabermos nos impor e evitarmos que eles controlem as ações”, analisou o jogador.

Para este compromisso, o técnico Zé Ricardo vai promover a entrada do volante Andrey, que vem se destacando nos treinos. O jogador, revelado nas categorias de base do Vasco, parece ter ganho a posição de Wellingron. O zagueiro Paulão assume a vaga de Breno, suspenso por acúmulo de cartões amarelos. Já o atacante Luis Fabiano, que se recupera de cirurgia no joelho direito, será reavaliado. Caso esteja bem, será relacionado para o banco de reservas.

Dessa maneira, se nada de anormal acontecer até a hora do jogo, o Vasco deverá formar com: Martín Silva, Madson, Paulão, Anderson Martins e Ramon; Jean, Andrey, Mateus Vital, Wágner e Nenê; Andrés Ríos. Nesta terça-feira a delegação viaja para Santa Catarina.

Em termos de eleições, previstas para 7 de novembro, um novo nome se lançou pela oposição. Antônio Fernandes, sócio proprietário diamante, lançou a chapa “Novos Rumos”. Atualmente ele, que teve passagens por Cedae e BNDS, é professor da Fundação Getúlio Vargas e celetista da Presbiteriana Mackenie do Rio de Janeiro. Ele vai concorrer com Fernando Horta, Júlio Brant e Alexandre Campello, todos de oposição, além de Eurico Miranda, que busca um novo mandato.

Leia mais sobre: Vasco x Avaí, Mateus Vital, Anderson Martins

Comentários

Leia também

Copyright © 2010-2017 Vasco Notícias. Todos os direitos reservados. Política de PrivacidadeFale ConoscoSobre nós