Vasco teria enviado proposta pelo Danilo Barcelos do Atlético-MG

O Vasco da Gama teria enviado uma proposta pelo meia e lateral-esquerdo Danilo Barcelos, recusada pelo Atlético-MG.

Segundo o jornalista Léo Gomide, da Rádio Inconfidência AM, o Vasco da Gama fez uma proposta por Danilo Barcelos, 26 anos, que pode atuar com meia ou lateral-esquerdo, que a primeiro momento foi recusada pelo Atlético-MG.

“Danilo Barcelos, no momento, teve apenas uma proposta de compra feita pelo Vasco que o Atlético recusou”, disse o jornalista.

Danilo Barcelos se destacou em 2016 quando defendeu o América-MG no Campeonato Brasileiro. A equipe mineira acabou rebaixada para a Série B, mas o jogador foi um dos poucos que apareceram bem, marcando gols, e sendo polivalente, podendo atuar na lateral-esquerda e como meia.

Em 2017, o jogador foi comprado pelo Atlético-MG, mas pouco tempo depois, emprestado à Ponte Preta. Na Macaca, repetiu o que fez na temporada anterior, sendo importante e marcando gols, mas novamente não conseguiu evitar um rebaixamento para a Série B.

Danilo Barcelos tem 26 anos

Pretendido para permanecer na Ponte Preta, Danilo Barcelos retornou ao Atlético-MG, onde não aparenta estar nos planos. De olho na situação do jogador, e precisando de lateral-esquerdo, o Vasco da Gama teria enviado uma proposta e pode continuar insistindo para contratá-lo.

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »