Vasco reencontra três jogadores contra a Universidad de Chile

A partida desta terça-feira marca o reencontro do Vasco da Gama com Rafael Vaz, Felipe Seymour e Pinilla, hoje todos da La U.

O Vasco da Gama enfrenta a Universidad de Chile nesta terça-feira, em partida que além de todo o clima especial de Libertadores, irá marcar o reencontro do Clube com o zagueiro Rafael Vaz, do volante Felipe Seymour e do atacante Maurício Pinilla, que já defenderam o Gigante da Colina anteriormente.

Rafael Vaz

Zagueiro contratado em 2013, vindo do Ceará, Rafael Vaz teve a passagem com mais ‘destaque’ entre todos os nomes citados, com isso ainda está na recordação do torcedor vascaíno. Na maioria das vezes frequentando o banco de reservas, curiosamente, ele se sobressaiu mais pelo seu poder ofensivo, marcando alguns belos gols, inclusive o do título Carioca de 2016, mas defensivamente deixou a desejar.

Felipe Seymour

O volante chileno Felipe Seymour, defendeu o Vasco por pouco menos de seis meses no ano de 2015, chegando emprestado pelo Cruzeiro. Pouco aproveitado, o jogador entrou em campo somente uma vez pelo Cruzmaltino, e pouco pode-se dizer sobre o seu futebol, se analisar sua passagem por São Januário.

Maurício Pinilla

Contratado no fatídico ano de 2008, o atacante chileno Maurício Pinilla disputou somente três partidas pelo Vasco. Por isso, poucos se lembram de sua curta passagem por São Januário, e o reconhecem mais pela carreira na Europa e na Seleção Chilena.

Reencontrando velhos conhecidos, o Vasco enfrenta a Universidad de Chile nesta terça-feira, às 21h45min, em São Januário, pela estreia na fase de grupos da Libertadores.

Leia mais sobre: Vasco x Universidad de Chile, Libertadores, Rafael Vaz, Felipe Seymour

Comentários

Leia também

Copyright © 2010-2018 Vasco Notícias. Todos os direitos reservados. Política de PrivacidadeFale ConoscoSobre nós