Vasco pode terminar a rodada duas posições acima, em sexto lugar

O Vasco da Gama entra na 35ª rodada do Brasileiro com chance de alcançar G7, podendo chegar à 6ª posição.

Atualmente, o Vasco da Gama ocupa a 8ª posição na tabela do Campeonato Brasileiro. Com 49 pontos, o Cruzmaltino está a somente 1 ponto do Flamengo (50 pontos), que está em 7ª, e a 2 do Botafogo (51 pontos), que ocupa a 6ª posição. Assim, o Gigante da Colina, em caso de vitória, pode ir à 6ª posição na competição, nesta 35ª rodada.

Para isso, o Gigante da Colina precisa vencer o Atlético-MG, em São Januário, e ficar de olho nos jogos dos rivais na tabela, que no caso, são Coritiba x Flamengo e Botafogo x Atlético-GO, onde, até um empate nessas partidas serviria para o Vasco.

O adversário do Botafogo, Atlético-GO, é o lanterna da competição, e está virtualmente rebaixado para a segunda divisão, assim não tendo muitas pretensões na partida. Já o Flamengo, enfrenta o Coritiba, que conseguiu bons resultados recentemente, mas ainda briga para não ser rebaixado.

Mas antes de “secar” os rivais, o Gigante da Colina precisa fazer o dever de casa e vencer o Atlético-MG. O confronto acontece nesta quarta-feira, às 21h45min, em São Januário, podendo fazer com que o Vasco entre no G7, e até chegue à 6ª posição.

Leia mais sobre: Campeonato Brasileiro

Comentários

Leia também

Copyright © 2010-2017 Vasco Notícias. Todos os direitos reservados. Política de PrivacidadeFale ConoscoSobre nós