Vasco pode enfrentar Ponte Preta bem desfalcada

O Vasco da Gama pode ir para a partida decisiva deste domingo, enfrentar uma Ponte Preta com alguns desfalques importantes.

O Vasco da Gama vai para a última do Brasileiro, dependendo somente de si, para se garantir na Libertadores de 2018. Para isso, encara a Ponte Preta, ao lado do seu torcedor, em São Januário.

A Macaca, rebaixada no último domingo para a segunda divisão, vai para a última rodada do Campeonato Brasileiro, sem pretensões. Com isso, deve liberar alguns atletas da partida contra o Gigante da Colina, no domingo.

Caso aconteça, pode facilitar a vida do Vasco, já que além de ir desmotivada, pode ir sem peças importantes. Somando com isso, tem o fator casa, onde com o apoio da torcida, o Vasco é um adversário difícil de ser batido e o fato de ser uma final para a equipe, já que vale uma vaga na Libertadores.

Em relação aos prováveis e desfalques certos da Ponte Preta, aqui vão alguns jogadores que são importantes ressaltar.

Aranha: como goleiro, as chances de não jogar são pequenas, mas com a equipe sem pretensões, há a possibilidade.

Danilo Barcelos: polivalente, pode atuar na lateral e no meio. Chegou na parte final do Campeonato Brasileiro e mostrou seu valor, marcando gols importantes para a equipe. Pertence ao Atlético-MG e pode ser liberado.

Fernando Bob: bom volante, que não vive um bom momento. Há chances de ser liberado.

Marllon: bom destaque da Ponte Preta na temporada, o zagueiro está valorizado e com interesses e negociações com outros clubes, deve ser liberado.

Rodrigo: expulso por ato no mínimo infantil na última partida, que colaborou na virada do Vitória e em consequência, rebaixamento da Ponte Preta, o zagueiro pode nem mais vestir a camisa da Macaca.

Lucca: grande destaque da Macaca no Campeonato Brasileiro, Lucca marcou 12 gols na competição. O atleta pertence ao Corinthians e com empréstimo no fim, pode já ser liberado para resolver sua situação.

Renato Cajá: uma temporada difícil para o meia que sofre com lesões e não está bem fisicamente. Deve ficar de fora.

Emerson Sheik: independente de qualquer coisa, não jogaria, pois está lesionado.

Vasco e Ponte Preta se enfrentam neste domingo, às 17h (horário de Brasília), em São Januário, valendo pela 38ª e última rodada do Campeonato Brasileiro.

Leia mais sobre: Vasco x Ponte Preta, Campeonato Brasileiro

Comentários

Leia também

Copyright © 2010-2017 Vasco Notícias. Todos os direitos reservados. Política de PrivacidadeFale ConoscoSobre nós