Vasco parabeniza Ramon por estar na seleção do Cartola FC 2017

Em rede social, o Vasco da Gama parabenizou o lateral-esquerdo Ramon, pela presença na seleção do Cartola FC 2017.

O lateral-esquerdo do Vasco da Gama, Ramon, terminou o Campeonato Brasileiro com média 6,38 no Cartola FC, a melhor entre os jogadores da posição no game. Através das redes sociais, o Cruzmaltino parabenizou o atleta pela conquista.

“Olha só quem está na Seleção do Cartola FC deste Brasileirão! Representando o Gigante da Colina, o lateral Ramon foi destaque do fantasy game e fechou o campeonato com média de 6,38 pontos nos 17 jogos que disputou. Quem escalou o Ramon se deu bem!”, postou o Clube, em rede social.

O Cartola FC é um fantasy game, proporcionado pelo Globo Esporte, que possui milhares de jogadores pelo Brasil. O jogo funciona contando as estatísticas dos jogadores durante as partidas, tanto para aumentar, quanto para diminuir as pontuações e o técnico pontua com a média geral da equipe na partida.

A boa pontuação de Ramon foi um reflexo do que ele apresentou em campo. Desde que chegou deu tranquilidade ao setor defensivo e apoiou bem no ataque com assistências e até marcou um gol. No campeonato o lateral-esquerdo disputou somente 17 partidas, por ter chegado após o início da competição e depois, prematuramente, abandonado a temporada por causa de uma grave lesão.

Leia mais sobre: Ramon

Comentários

Leia também

Copyright © 2010-2017 Vasco Notícias. Todos os direitos reservados. Política de PrivacidadeFale ConoscoSobre nós