Vasco oferece jogadores ao Vitória em troca de Euller e Marcelo

A Diretoria do Vasco da Gama teria oferecido jogadores ao vitória para levar Euller e Marcelo para o Clube de de São Januário.

Em alta no mercado após a boa reta final na Série A de 2016, os jogadores Euller e Marcelo vem sendo sondados por alguns clubes. Em contato com o Bahia no Ar, o diretor de Futebol do Vitória, Sinval Vieira, confirmou que foi procurado, mas as propostas que chegaram não agradaram.

“Recebi a proposta de permuta com alguns jogadores do Vasco, mas os jogadores oferecidos não me interessaram”, confirmou.

Além do Vasco, o empresário de Marcelo, André Cury, está conversando com o Vitória na tentativa de negociar o jogador com o Atlético-MG. “O empresário dele, o André Cury, tem feito algumas propostas, mas inicialmente a gente tem dito não. Ele vem fazendo propostas como se fosse o Atlético. Não foi o Atlético que procurou a gente, foi o empresário”, disse.

Marcelo do Vitória

Marcelo e Euller são jogadores revelados nas divisões de base do Vitória. Os jogadores estão na lista dos atletas que serão aproveitados pelo treinador Argel na temporada 2017, que pretende contar com eles.

Euller do Vitória

Comentários

Leia também

Copyright © 2010-2017 Vasco Notícias. Todos os direitos reservados. Política de PrivacidadeFale ConoscoSobre nós