Vasco não deve poupar titulares para o jogo contra o Atlético-MG

Zé Ricardo deve relacionar todos os titulares para a estreia do Vasco no Brasileiro neste domingo contra o Atlético-MG.

​O técnico Zé Ricardo vai ficar sem um dos seus zagueiros titulares para a estreia do Brasileirão: Erazo, que está emprestado pelo Atlético-MG, adversário do Vasco no próximo domingo (15), tem uma cláusula contratual que o impede de jogar contra a equipe que pertence e, por isso, fica fora do duelo em São Januário. A informação foi confirmada pela diretoria Cruz-Maltina ao Esporte Interativo.

Em seu lugar, o zagueiro Werley deve ingressar e formar a dupla de zaga com Paulão, como indicado no treino desta quinta-feira (12), no CT das Vargens. Zé Ricardo, que tem um confronto com o Racing na quarta-feira (18), pela Libertadores, na quinta-feira (19), não deve poupar os titulares para a estreia do Campeonato Brasileiro.

O duelo com o Atlético-MG acontece às 16h (de Brasília), e o Vasco considera as primeiras rodadas muito importantes para que o Cruz-Maltino não sofra no final da competição e, não só isso, brigue por coisas maiores no torneio nacional. O provável time é: Martín Silva; Yago Pikachu, Paulão, Werley e Henrique; Wellington, Desábato, Wagner, Evander (T.Galhardo) e Ríos (Rildo); Riascos.

Leia mais sobre: Vasco x Atlético-MG, Campeonato Brasileiro

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »