Diretoria do Vasco manifesta interesse na permanência de Gilberto

Gilberto faz parte dos planos do Vasco para 2018 e o Clube deve procurar os representantes do atleta nos próximos dias.

O Vasco da Gama se mostrou interessado na permanência do lateral-direito, Gilberto, para a próxima temporada. Uma reviravolta já que a sua saída já era dada como certa, após o fim do empréstimo, retornando a Fiorentina-ITA.

Gilberto chegou com bom status no Cruzmaltino, logo tomou conta da lateral-direita e permaneceu assim durante o primeiro turno. O atleta se notabiliza pela boa velocidade, bom drible e por realizar muitas roubadas de bola. Porém, a falta de consistência no ataque, errando muitos cruzamentos e defensiva, deixando muitos espaços na defesa, fizeram com que as críticas aparecessem.

Após se lesionar no início do segundo turno do Campeonato Brasileiro, Gilberto deu lugar a Madson, que de cara rendeu bem, agradou e não perdeu mais a titularidade, fazendo o agora antigo titular, perder espaço no elenco. Na reta final ainda participou de algumas partidas, mas esteve bem abaixo do esperado.

Mesmo assim o Gigante da Colina manifestou interesse na sua permanência, pela falta de opções no mercado e principalmente, por Gilberto já estar entrosado com elenco. Provavelmente permanecerá sendo reserva de Madson.

A expectativa é de que nos próximos dias, a diretoria entre em contato com os representantes do atleta, possivelmente, para viabilizar um novo empréstimo junto à Fiorentina, detentora dos direitos econômicos do lateral-direito.

Leia mais sobre: Gilberto

Comentários

Leia também

Copyright © 2010-2017 Vasco Notícias. Todos os direitos reservados. Política de PrivacidadeFale ConoscoSobre nós