Vasco já está em Chapecó para o jogo contra a Chapecoense

O elenco do Vasco desembarcou nesta noite em Chapecó onde fará sua preparação para enfrentar a Chapecoense no domingo.

O tropeço diante do Racing (ARG) na Conmebol Libertadores já faz parte do passado no Vasco da Gama. Na noite desta sexta-feira (20/04), poucas horas após deixar Buenos Aires com destino ao Brasil, o elenco cruzmaltino desembarcou no Aeroporto Serafin Enoss Bertaso, em Chapecó (SC). Em solo catarinense, o Gigante da Colina medirá forças com a Chapecoense no próximo domingo (22), às 16 horas, na Arena Condá.

Por ter derrotado o Atlético Mineiro por 2 a 1 na estreia, o Almirante buscará a segunda vitória consecutiva no Campeonato Brasileiro contra o Verdão do Oeste. Para o importante desafio, o treinador Zé Ricardo terá à sua disposição o meio-campo Thiago Galhardo. Desfalque na Argentina, o camisa 8 se juntou ao grupo após se recuperar de uma pancada sofrida na cabeça durante a primeira partida no torneio nacional.

O Vasco da Gama realizará um último treinamento antes da partida contra a Chape. A atividade acontecerá na tarde deste sábado (21), às 16 horas, no CT da Água Amarela, que pertence ao time da casa. A comissão técnica utilizará a movimentação de aproximadamente duas horas para fazer ajustes e definir a escalação para o confronto.

Leia mais sobre: Vasco x Chapecoense , Campeonato Brasileiro

Comentários

Leia também

Copyright © 2010-2018 Vasco Notícias. Todos os direitos reservados. Política de PrivacidadeFale ConoscoSobre nós