Vasco foi o único carioca a vencer na estreia do Brasileirão 2018

O Vasco da Gama foi o único clube do Rio de Janeiro que conseguiu vencer na primeira rodada do Campeonato Brasileiro 2018.

O Vasco da Gama foi o único entres os clubes do Rio de Janeiro que venceu na primeira rodada do Campeonato Brasileiro 2018, que finalizou ontem com o empate em 1x1 entre Botafogo e Palmeiras, no Estádio Nilton Santos.

Enfrentando o Atlético-MG, em São Januário, o Gigante da Colina venceu de virada nos acréscimos por 2x1, com gols de Wagner e Yago Pikachu, e começou a competição com o pé direito.

Situação diferente dos seus adversários do Rio de Janeiro, que não conseguiram vencer na primeira rodada. O Flamengo somente empatou com o Vitória em 2x2 no Barradão, assim como o Botafogo que não saiu do 1x1 com o Palmeiras, conforme citado. Já o Fluminense acabou sendo derrotado pelo Corinthians, atual campeão, por 2x1, na Arena Corinthians.

Pikachu marcou o gol da vitória vascaína

Com a vitória, o Vasco está ocupando a 6ª colocação na tabela do Campeonato Brasileiro, na zona da Libertadores. O próximo desafio do Gigante da Colina na competição será no domingo, às 16h, contra a Chapecoense, na Arena Condá.

Leia mais sobre: Campeonato Brasileiro, Notícias Exclusivas

Comentários

Leia também

Copyright © 2010-2018 Vasco Notícias. Todos os direitos reservados. Política de PrivacidadeFale ConoscoSobre nós