Vasco estaria negociando com o atacante Rildo do Coritiba

O Vasco da Gama estaria negociando a contratação do atacante Rildo, de 28 anos, que está de saída do Coritiba.

O Vasco da Gama estaria negociando com o atacante Rildo, que pertence ao Coritiba, segundo o jornalista Jorge Nicola da ESPN. Após o rebaixamento da equipe paranaense o atleta está de saída e o Bahia é outro que aparece na negociação.

Rildo é um atacante que se notabiliza por jogar nas beiradas de campo e possuir uma grande velocidade. Não é um artilheiro, mas volta e meio guarda o seu golzinho. É conhecido também pelo histórico de lesões que o perseguem durante a carreira.

Em atividade desde de 2009, Rildo fez as categorias de base no São Bernardo-SP, mas apareceu no Fernandópolis, do interior de São Paulo. Depois passou pela Ferroviária de Araraquara, Vitória e Ponte Preta. Entre os grandes, o atacante jogou por Santos e Corinthians, mas não se destacou em ambos os clubes.

Nesta temporada defendeu o Coritiba, disputou 28 partidas e marcou 6 gols. A equipe paranaense acabou o Campeonato Brasileiro rebaixada para a Série B e prepara a barca dos jogadores de saída, com Rildo entre eles. Ainda segundo Jorge Nicola, além do Vasco, o Bahia está negociando com o atleta.

Comentários

Leia também

Copyright © 2010-2017 Vasco Notícias. Todos os direitos reservados. Política de PrivacidadeFale ConoscoSobre nós