Vasco estaria interessado em Gustavo Scarpa do Fluminense

O Vasco da Gama estaria interessado em Gustavo Scarpa, meia de 23 anos, que defende atualmente o Fluminense.

Segundo o jornalista, Fábio Azevedo, do canal Fox Sports, o Vasco da Gama estaria interessado em Gustavo Scarpa, meia de 23 anos, que atualmente defende o Fluminense.

O Cruzmaltino está em busca de reforços, com uma lista indicada pelo técnico Zé Ricardo. Priorizando o mercado nacional, o nome da vez em São Januário seria o de Gustavo Scarpa, que deve estar de saída do Fluminense.

O meia surgiu em grande destaque no Tricolor das Laranjeiras, se notabilizando por sua poderosa bola parada e finalização calibrada, marcando muitos gols e principalmente, assistências.

Mas, em uma temporada onde o Fluminense não foi bem, pelo contrário, chegando até a namorar a zona de rebaixamento, junto com a equipe, Gustavo Scarpa não foi o mesmo de anos anteriores, sendo constante alvo de vaias por parte da torcida tricolor, o que notavelmente, irritava o atleta.

Outro problema que assombrou as Laranjeiras em 2017 foram os constantes atrasos salariais, situação que pode fazer com que o Fluminense queira negociar o atleta, que possui um salário alto para os atuais padrões tricolores.

Mas para contratar Gustavo Scarpa, a princípio, o Gigante da Colina enfrentaria a concorrência do São Paulo, que manifestou interesse no atleta. A expectativa é de que com o andar do mercado, outros times entrem na parada e o próprio jogador já teria indicado aos companheiros que está de saída do Fluminense.

Comentários

Leia também

Copyright © 2010-2017 Vasco Notícias. Todos os direitos reservados. Política de PrivacidadeFale ConoscoSobre nós