Vasco entra como interessado no caso do HD no Pleno do TJ-RJ

O Vasco da Gama entrou com recurso de embargo de declaração, no processo em que envolve o HD dos sócios do Clube.

De acordo com informação do jornalista, David Nascimento do “Lance!”, o Vasco da Gama entrou como interessado no processo no Pleno do TJRJ, que envolve o HD dos sócios do Clube, na disputa entre a 12ª Câmara Cível e Juizado Especial do Torcedor. O primeiro é contra e o segundo a favor da realização da perícia.

“Caso HD: Vasco entrou como interessado no processo no Pleno do TJRJ entre 12a Câmara Cível x Juizado Especial do Torcedor. A vitória foi dada ao Juizado. No entanto o Vasco entrou com embargos de declaração após a publicação do acórdão. Foi há pouco para o relator decidir. Recursos de "embargos de declaração" estão sendo muito noticiados nas últimas semanas pelo Brasil. Servem para sanar dúvida, omissão, contradição ou obscuridade de decisões”, informou o jornalista.

No início deste mês, com a relatoria do desembargador Gabriel Zefiro, a vitória foi dada ao Juizado Especial do Torcedor, o lado favorável à perícia do HD. Porém o Vasco agora entrou com o recurso de embargo de declaração, como informou o jornalista, e o caso ganha novo capítulo.

Leia mais sobre: Notícias Exclusivas

Comentários

Leia também

Copyright © 2010-2018 Vasco Notícias. Todos os direitos reservados. Política de PrivacidadeFale ConoscoSobre nós