Vasco enfrenta o Botafogo-SP nesta terça-feira pela segunda fase da Copinha

O Vasco enfrenta o enfrenta o Botafogo-SP nesta terça-feria, às 16h, em Limeira, pela segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior.

Os juniores do Vasco entram em campo nesta terça-feira para mais uma decisão. Às 16h, em Limeira, no interior de São Paulo, a equipe comandada pelo técnico Marcus Alexandre enfrenta o Botafogo-SP pela segunda fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior. O site do LANCE! acompanha todos os detalhes do duelo.

Titular no jogo contra o São Carlos que sacramentou a classificação à segunda fase no último fim de semana, o meia Dudu comentou sobre as expectativas pela busca da vaga para a terceira fase da Copinha, em entrevista ao site do Vasco:

– Não tivemos uma boa estreia, mas nos fechamos após essa partida e evoluímos nos dois jogos seguintes. Assim, alcançamos o nosso primeiro objetivo, que era a classificação. Nosso grupo está muito focado e determinado. Acredito que temos tudo para fazer uma boa partida contra o Botafogo. Queremos seguir adiante na competição. Não será fácil, mas tenho confiança no nosso time.

Avançando, o Vasco enfrentará o vencedor do confronto entre São Carlos e Independente-SP.

Comentários

Copyright © 2010-2016 Vasco Notícias. Todos os direitos reservados. Política de PrivacidadeFale ConoscoSobre nós