Vasco encaminha permanência de Kelvin para 2018

O Vasco da Gama possui negociações avançadas e deve concretizar o novo empréstimo de Kelvin, que pertence ao Porto.

O Vasco da Gama encaminhou, junto ao Porto-POR, a renovação e permanência de Kelvin. O atacante pertence à equipe portuguesa e esteve emprestado ao Cruzmaltino, que pretende contar com o atleta para 2018.

Antes de assinar um novo empréstimo com o Gigante da Colina, Kelvin precisará renovar com o Porto, clube a que pertence, já que seu contrato termina em dezembro de 2018. Resolvido isso, o atacante deverá ser novamente emprestado ao Cruzmaltino, por um ano.

Kelvin chegou ainda no início da temporada, mas aquém do esperado, alternou entre titular e reserva no primeiro semestre. No segundo, por uma fatalidade, quase nem jogou. Ainda no início do Campeonato Brasileiro, no duelo com o Corinthians, o atacante sofreu uma grave lesão no joelho, que o tirou do resto da temporada, com previsão de retorno somente para março de 2018.

Mesmo não conseguindo se destacar e estando lesionado, Kelvin está nos planos do Gigante da Colina. É uma posição carente na equipe e espera-se que o atacante retome o seu futebol apresentado em temporadas anteriores, além de possuir experiência em Libertadores, competição que o Vasco disputará em 2018.

Leia mais sobre: Kelvin

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »