Vasco e Douglas Luiz trocam mensagens após virada sobre o Atlético-MG

O Vasco da Gama e o volante Douglas Luiz, formado na Colina, trocaram mensagens após a virada vascaína sobre o Atlético-MG.

Em rede social, o Vasco da Gama e o volante Douglas Luiz, formado em São Januário e hoje no Girona-ESP, trocaram mensagens após a virada e vitória do Gigante da Colina sobre o Atlético-MG por 2x1, pela estreia no Campeonato Brasileiro. O garoto celebrou o triunfo vascaíno e o Clube mostrou carinho pelo seu ex-atleta.

Douglas Luiz: “Que virada!”.

Vasco: “Sempre foi né?! E tu conhece mais do que ninguém essa história!”.

Douglas Luiz: “Impossível não conhecer uma história tão grande como essa!!”.

Oriundo das categorias de base do Vasco, Douglas Luiz foi promovido aos profissionais em 2016, e não demorou muito para se destacar e acabar se firmando entre os titulares. Durante o primeiro semestre de 2017, foi o grande nome do Cruzmaltino, que acabou sendo coroado com o título da Taça Rio, quando, inclusive, o volante balançou as redes na decisão contra o Botafogo na vitória de 2x0.

Com o destaque, Douglas Luiz logo despertou o interesse do futebol europeu, até que no segundo semestre do ano passado acabou sendo negociado com o Manchester City-ING, por 15 milhões de euros, cerca de R$ 55,7 milhões. Atualmente, o volante está emprestado pela equipe inglesa ao Girona-ESP, para ganhar experiência no velho continente.

Leia mais sobre: Vasco x Atlético-MG, Douglas Luiz, Notícias Exclusivas

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »