Vasco deve propor rescisão amigável com Luís Fabiano

Luís Fabiano ainda possui mais um ano de contrato com o Vasco da Gama, mas o Clube deve propor uma rescisão amigável.

O Vasco da Gama tentará propor uma rescisão de contrato com o atacante Luís Fabiano, segundo o jornalista Jorge Nicola, do canal ESPN. O atleta tem contrato até dezembro de 2018, mas não supriu as expectativas e não estaria nos planos para a próxima temporada.

Luís Fabiano tem 37 anos e foi contratado pelo Gigante da Colina, após temporada no futebol chinês. O atacante não chegou bem fisicamente e quando finalmente parecia que iria embalar, quando fez um belo início de Campeonato Brasileiro, começou a sofrer lesões. A partir disso, voltou esporadicamente, mas sem sequência de partidas e sem marcar gol.

Reincidir o contrato com Luís Fabiano seria uma tentativa de aliviar a folha salarial do Clube e com o dinheiro bancar uma atacante que retribua jogando e principalmente, marcando gols. O salário do Fabuloso no Cruzmaltino, beira 150 mil.

Luís Fabiano ainda possui mais um ano de contrato com o Gigante da Colina e a primeiro momento, deseja permanecer e enfim, retribuir a confiança depositada nele. Caso não permaneça em São Januário, o atacante sairá com somente 20 partidas disputados e com 6 gols marcados.

Leia mais sobre: Luís Fabiano

Comentários

Leia também

Copyright © 2010-2017 Vasco Notícias. Todos os direitos reservados. Política de PrivacidadeFale ConoscoSobre nós