Vasco contrata o atacante Nathan do Duque de Caxias

O atacante Nathan de 22 anos, destaque do Duque de Caxias, já treina em São Januário e tem contrato até novembro de 2018.

Um dos principais destaques da última Segundona do Campeonato Carioca, o atacante Nathan, de 22 anos, foi contratado pelo Vasco. Com passagem pela base do Flamengo, o jovem jogador foi emprestado pelo Duque de Caxias ao Cruz-Maltino, onde ficará, a princípio, no time sub-23.

O vínculo de Nathan com o Vasco já foi assinado e é válido até novembro de 2018, justamente quando se encerra o seu compromisso com o Duque de Caxias. O acordo foi revelado pelo próprio jogador.

Nathan começou a carreira na base do Duque e, em 2014, acabou cedido ao Flamengo, onde atuou pelo sub-20. Voltou ao time da Baixada Fluminense em 2016 e, no início desta temporada, disputou o Campeonato Carioca pelo Tigres do Brasil.

Após o fim do estadual, Nathan retornou ao Duque de Caxias para a Segunda Divisão do Rio. Em 19 jogos disputados, anotou 17 gols durante o estadual e acabou a competição como vice-artilheiro. Na penúltima rodada da Segundona, ele, inclusive, balançou as redes quatro vezes na goleada por 5 a 1 sobre o Queimados.

Recentemente, Nathan chegou a ser anunciado pelo Goytacaz para 2018, mas o interesse do Vasco brecou a negociação do atacante com o time de Campos.

Nathan acerta com o Vasco

Pelo Cruz-Maltino, Nathan vai atuar na equipe sub-23, que deve disputar dois torneios internacionais em 2018, além das competições nacionais ao longo da temporada, como o Campeonato Brasileiro da categoria.

Comentários

Últimas notícias

Veja mais notícias »