Vasco adota cautela e traça estratégia para vencer o Concepción

Praticamente classificado para próxima fase da Libertadores, o Vasco mantém cautela para o segundo jogo contra o Concepción.

Depois de aplicar uma sonora goleada de 4 a 0 no jogo de ida, o Vasco recebe a Universidad Concepción (CHI), nesta quarta-feira, em São Januário, pela Libertadores. Não há como negar que o Cruz-Maltino está praticamente classificado para a próxima fase do torneio, mas, publicamente, o discurso do técnico Zé Ricardo e dos jogadores é de cautela.

Por mais que seja óbvio, Zé Ricardo já chamou atenção dos jogadores para que a equipe não sofra gols logo no início da partida em São Januário.

- A principal surpresa foi a vitória por essa diferença tão grande. Está com a gente agora. Temos que fazer nosso jogo e respeitar o adversário. Temos também que estar atentos para não tomar gol rápido aqui - disse o treinador.

A expectativa é que a torcida cruz-maltina compareça em bom número nesta quarta-feira em São Januário. Mais de 12 mil ingressos foram vendidos antecipadamente até o fim de semana.

- Não tem uma tática específica. Nossa torcida vai empurrar do início ao fim, acho super importante. Se queremos ir longe na Libertadores, vamos precisar da torcida. Aqui em São Januário somos muito mais fortes - comentou Zé.

Leia mais sobre: Vasco x Concepción, Libertadores

Comentários

Leia também

Copyright © 2010-2018 Vasco Notícias. Todos os direitos reservados. Política de PrivacidadeFale ConoscoSobre nós