Vasco acelera negociação com o atacante Bergson do Paysandu

O Vasco da Gama, com a provável saída de Thalles, aumenta o desejo por um atacante e intensifica as negociações com Bergson.

Com Thalles fora dos planos, a necessidade de contratar um atacante para a próxima temporada aumenta em São Januário. Já mirando Bergson, do Paysandu, agora o Cruzmaltino intensifica as negociações para ter o atleta, mas encontra a concorrência do Botafogo.

A diretoria do Cruzmaltino parece ter perdido a paciência com Thalles, que ultimamente está se destacando mais nos bastidores do que dentro de campo, além do constante problemas com a balança. Sem ele, e com Luís Fabiano como incógnita, Bergson é o primeiro nome da lista do Gigante da Colina.

Bergson teve um grande ano pelo Paysandu. Foi o artilheiro da Série B com 16 gols e no total, marcou 28 gols na temporada. O Papão não se saiu bem na competição, mas o atacante foi destaque e agora desperta o interesse de jogadores da primeira divisão.

O atacante se encaixa no perfil que o Cruzmaltino deseja: um matador e que não seja de um valor elevado. Durante 2017 esse foi um problema no Gigante da Colina, que pouco teve gols marcado por seus atacantes, esse sendo o ponto fraco da equipe.

Comentários

Leia também

Copyright © 2010-2017 Vasco Notícias. Todos os direitos reservados. Política de PrivacidadeFale ConoscoSobre nós