Vasco 2010

Saiba o que aconteceu com o Vasco no ano de 2010, onde o Clube começou seu reequilíbrio.

O Vasco em 2010

Após vencer o campeonato da série B do Brasileirão, o Vasco fez uma campanha perfeita na Taça Guanabara em 2010. Foram 08 jogos, 19 gols marcados e apenas 03 sofridos, e dos marcados, 06 foram contra o Botafogo num goleada histórica de  6 x 0. Na final, a revanche do Botafogo aconteceu, quando o mesmo ganhou o título vecendo o Vasco por 2 x 0.

Na sequência veio a Taça Rio, e mais um desempenho fraco do Vasco da Gama, onde perdeu para Flamengo, Olaria e Americano, consecutivamente, mas conseguiu se classificar para as  semi-finais onde foi derrotado por 2 x 1 pelo Flamengo e assim, eliminado da competição.

Na Copa do Brasil de 2010, o Vasco não foi bem, chegou até as quartas de finais, onde perdeu para o Vitória no Barradão por  2 x 0, e no jogo de volta em São Januário, venceu por 3 x 1, porém perdeu a vaga por desvantagem no critério gols marcados fora de casa.

No Brasileirão 2010 o Vasco começa mal, nenhum técnico consegue melhorar o desempenho da equipe, até que após o recesso da Copa do Mundo, com a vinda de Paulo César Gusmão, o time faz uma campanha de com mais de dez empates. Não perdia nem ganhava, e a torcida já estava impaciente, e pra piorar, o Vasco começou a ser derrotado por equipes inferiores, até que num clássico contra o Santos equipe fortíssima do futebol paulista, com destaque para a revelação Neymar, os cruzmaltinos venceram por 3 x 1, reanimando toda a torcida, e empolgado ainda mais  ao vencer o Goiás por 3 x 2, após estar perdendo de 2 x 1. Uma virada espetacular, com direito ao bordão “O Vasco é o time da virada”.

A partir de agora, outubro de 2010, todos os acontecimentos no Vasco da Gama serão registrados nas páginas de notícias deste site, que tem o intuito de deixar os torcedores vascaínos e demais internautas, bem informados sobre este querido clube.

Redação vasconoticias.com.br

Veja notícias do Vasco

Comentários

Leia também

Copyright © 2010-2017 Vasco Notícias. Todos os direitos reservados. Política de PrivacidadeFale ConoscoSobre nós