Torcida do Vasco prepara mosaico 3D para jogo contra o Atlético-MG

Com liberação do Gepe, a torcida do Vasco fará um mosaico a 3D para homenagear São Januário no jogo contra o Atlético-MG.

O jogo do Vasco contra o Atlético-MG terá uma novidade. Liberados pelo GEPE, membros da "Comissão de Festas Cruzmaltinas", com a doação da torcida e de parceiros, fará um mosaico inédito em São Januário, com direito a bandeirão 3D impulsionado por bolas de gás, homenageando os 90 anos do estádio. Um dos integrantes da Comissão, Pedro Henrique Caixeiro, em contato com o Esporte Interativo, explicou a iniciativa e como a festa será feita.

"Estávamos com mosaico pronto para o jogo contra Botafogo, na expectativa da volta jogos em nossa casa. Mas como jogamos três jogos no Maracanã, guardamos. No último domingo, infelizmente não conseguimos a liberação, foi um jogo tranquilo, que a torcida compareceu e acho que isso passou confiança ao GEPE e diretoria do Vasco. Agora está tudo garantido para amanhã, contra o Atlético-MG, é uma homenagem á São Januário que completa 90 anos esse ano e merece todo o tipo de exaltação possível".

O duelo conta o Atlético-MG acontece às 21h45 (de Brasília), pela 35ª rodada do Brasileirão, e se trata de um confronto direto pela vaga no G7, já que o Vasco está na oitava colocação, com 49 pontos, e o Galo ocupa a décima posição, com 46. Com isso, a expectativa é de casa cheia e o membro Pedro Henrique Caixeiro pede que a torcida entre cedo para agilizar e fazer com que o mosaico saia de forma impecável.

"Sabemos que o torcedor gosta de ficar até minutos antes do jogo na resenha, tomando uma cerveja na rua, mas pedimos para que a torcida entre o mais cedo possível, é nosso primeiro mosaico desse tipo em São Januário, pelo fato de não ter cadeiras, é um grande desafio. Então quem puder, chegue cedo, vá para debaixo da marquise e participe. Vamos mostrar que a torcida do Vasco vive de festas, alegrias e empurrar o time para uma vitória importantíssima, nessa briga pela vaga na Libertadores".

Leia mais sobre: Vasco x Atlético-MG, Campeonato Brasileiro

Comentários

Leia também

Copyright © 2010-2017 Vasco Notícias. Todos os direitos reservados. Política de PrivacidadeFale ConoscoSobre nós