Torcida comparece e apoia o Vasco em treino antes da estreia no Brasileiro

A torcida do Vasco compareceu no treino deste sábado para apoiar o time antes da estreia no Campeonato Brasileiro.

O Vasco ganhou uma motivação especial para a partida de estreia no Campeonato Brasileiro, contra o Palmeiras, neste domingo. O Cruzmaltino realizou os últimos ajustes para a partida, neste sábado, e contou com o apoio de sua torcida, em São Januário. A equipe viaja nesta tarde para São Paulo, onde encara o Alviverde.

O zagueiro Rafael Marques fará seu primeiro Brasileirão vestindo a camisa do Vasco e demonstrou otimismo. O jogador falou em esquecer o passado para garantir um bom aproveitamento na competição, que considera como uma 'Copa do Mundo'.

"Tiramos as lições necessárias nessas semanas de preparação e, como disse, temos usado os feitos positivos da temporada como um estímulo para fazer um belo Brasileiro. Vamos seguir as estratégias táticas para cada partida, mas também mentalizar a competição como uma Copa do Mundo para o Vasco. Cada adversário tem que ser encarado com o mesmo grau de importância. Acredito que se pensarmos assim, como se fosse uma Copa do Mundo de 38 rodadas, estaremos com a maior concentração e foco possíveis para não deixar escapar pontos por bobeira nossa. Dessa maneira, será um bom passo inicial para brigarmos na parte de cima da tabela", disse.

O Vasco enfrenta o Palmeiras, neste domingo, no Allianz Parque, às 16h.

Leia mais sobre: Vasco x Palmeiras, Campeonato Brasileiro

Comentários

Leia também

Copyright © 2010-2017 Vasco Notícias. Todos os direitos reservados. Política de PrivacidadeFale ConoscoSobre nós